Clínicas em Palmela e Almada na Área Metropolitana de Lisboa, a dois passos de si.
"Fui tocada por ti das mais variadas formas. Primeiro com a minha filha, que reeducas-te enquanto nova de uma alteração da coluna. Depois a minha mãe, diversas vezes na reabilitação das múltiplas cirurgias que foi submetida, estives-te sempre presente, cuidando e ajudando na sua recuperação e finalmente eu, que estive nas tuas mãos, em recuperação de cirurgia, 40 longos tratamentos, repartidos por 6 longos meses, levando-me aos dias de hoje com uma qualidade grande de vida. Tocaste-me com os teus dedos, que têm olhos, e fizeste-me sofrer muito... mas apaziguaste a dor com esse coração grande que tu tens, que extravasa o teu peito e abraça todos por igual. Admiro-te muito minha Raquelita!"
Celestina Pedrogan
"Lugar onde em 2002 encontrei um Anjo chamado RAQUEL que em poucos meses transformou a minha vida. Ainda hoje sou seguida no Instituto Português de Reumatologia e antes de chegar às mãos dela cheguei a tomar 14 comprimidos diários, pois embora tenha feito tratamentos em várias clínicas o meu sofrimento nunca abrandou, mas assim que ela me começou a tratar a minha qualidade de vida foi tão evidente que o meu Reumatologista pediu-me que ela lhe enviasse um relatório o que ela fez e a que ele me perguntou se ela não poderia ir trabalhar para lá, o que não aconteceu porque a sua vida estava centrada em Palmela. Mas a Fisioterapeuta Raquel não se define só pelas suas mãos mágicas mas também pelo seu coração repleto de amor e bondade que nos atinge de forma gloriosa e pelo seu olhar doce que nos inunda de alegria, de esperança em dias melhores e que nos aquece interiormente. Bem Haja minha querida por seres minha amiga."
Testemunhos de pessoas reais com resultados que mudam vidas
Nelson Pinto
"A ti Raquel te devo a recuperação para a minha segunda oportunidade de vida. Após uma pneumonia desenvolvi uma complicação grave criando um abcesso no pulmão. Com o tempo contado seria submetido a uma cirurgia que implicava perder parte desse mesmo pulmão. Foi com o teu empenho profissional e pessoal que naquela fase difícil da minha vida, não teria conseguido recuperar. Ainda me lembro quando estava em cima da bola e ouvi um grande som e de um momento para o outro parecia que respirava. Só recordo as tuas palavras "já está". E o que transpiraste para puxar pelo meu corpinho danone de 120 kg... adorei entregar-te a carta de elogio por parte da equipa do hospital de Santa Marta pelo trabalho realizado. Obrigada por tudo de coração."